Criamos SOLUÇÕES usando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, desenvolvendo soluções corporativas para a sua empresa ou negócio.

  • DESENVOLVIMENTO DE SITES - Criação de sites e desenvolvimento de páginas na internet - Criar sites é com a nossa empresa
    Criação de cursos online - desenvolva o seu curso com a nossa empresaORÇAMENTOS

     


    Criação de cursos online - desenvolva o seu curso com a nossa empresa

    Siga estas 10 regras simples e você poderá criar um componente online do seu curso, com sucesso.
    1. Prepare-se . Instrua-se lendo artigos publicados sobre Ensino via Web, projeto instructional, tecnologia educacional e Ensino online. . Pratique utilizando o softwarfe. Faça um curso de utilização do software, faça um estudo dirigido ou simplesmente explore o software. . Localize o administrador do Blackboard na sua instituição e apresente-se a ele. . Peça ao Administrador para criar (ou ajuda-lo a criar) uma conta de usuários, password e um Web site de curso em branco para você. . Entenda as especificações de hardware e software. Certifique-se de que o seu computador está instalado de acordo com as exigências necessárias, como por exemplo o “browser”. Novamente, solicite apoio ao Administrador do Sistema se necessitar de auxílio.
    2. Prepare seu material . Reúna seu material do curso e os conteúdos em um único local. Inclua itens como, apresentações em Power Point, conteúdo programático, transparências, notas de aula, projetos, provas e tópicos para discussão. . Verifique em que formatos estão estes materiais. Anote os intens que já se encontram em formato eletrônico tais como processadores de texto, planilhas e slides. . Preocupe-se com os diferentes estilos de aprendizes. Certifique-se que os aprendizes visuais tenham gráficos e textos que possam ver para estimular o seu aprendizado. Forneça narrações e textos para os aprendizes verbais. . Identifique os objetivos mensuráveis do curso. Estes devem ser incorporados em materiais apresentados na classe e no conteúdo online. Determine que competências e conhecimento os estudantes necessitarão para atingir estes objetivos.
    3. Organize uma tabela . Organize uma tabela contendo cada componente da programação do curso com a respectiva data, o material de aula, laboratórios, tarefas para os alunos, trabalhos e itens correspondentes. Esta tabela será muito útil no tópico 5 – Construindo o esqueleto do curso. * Traduzido e adaptado pela Techne
    4. Determine como apresentar os materiais . Determine que materiais devem ser apresentados em aulas presenciais do seu curso (se o seu curso tiver aulas presenciais) e que itens devem ser apresentados online. Selecione itens relevantes aos objetivos do curso e às experiências de aprendizado dos alunos. . Prepare materiais para distribuição eletrônica. Isto pode incluir a necessidade de escanear gráficos, criar arquivos em editor de textos, desenvolver páginas Web com uma ferramenta de autoria, criar slides com um software de apresentação. Se necessário, consulte o Administrador do sistema para assistência e aconselhamento. . Evite a distribuição de materiais que distraiam o aluno dos objetivos do curso. Não adicione informação irrelevante para “preencher” o website.
    5. Construa o esqueleto do curso . Crie a estrutura organizacional (ou esqueleto) do seu curso. Isto implica em criar uma série de pastas com títulos pertinentes que irão conter os materiais do curso. . Crie uma pasta para cada item da tabela organizada (tópico 3) ou reproduza a estrutura do conteúdo programático do curso. . Entre na área de Informações do Curso e crie pastas para o conteúdo programático. • Entre na área de Documentos do Curso e crie pastas que correspondam aos principais tópicos do seu curso. Crie sub-pastas para sub-tópicos conforme a necessidade. Por exemplo: Semana 1 – Introdução à gramática (pasta) Semana 2 – Trabalhando com substantivos (pasta) Semana 3 – Dominando os tempos de verbo (pasta) Verbos regulares – (sub-pasta da semana 3) Verbos irregulares – (sub-pasta da semana 3) . Entre na área de Tarefas dos Alunos e crie pastas correspondentes às tarefas.
    6. Adicione Informações sobre a equipe do curso . Entre informações sobre você e outros docentes do curso. Se tiver fotos inclua também. . Crie entradas adicionais para assistentes, tutores, palestrantes convidados e outros participantes das atividades de ensino do curso.
    7. Coloque o conteúdo . Entre em cada pasta e adicione o conteúdo. . Inclua uma descrição curta de cada item. Indique o que é o item e sua relevância para o tópico. Esta descrição ajuda os estudantes a posicionar o item em relação aos demais materiais do curso.
    8. Incorpore tecnologia em components do curso . Entre na área de Discussão, crie um Fórum, e publique uma tarefa introdutória. Por exemplo, solicite que cada estudante escreva um a três parágrafos explicando quem eles são e porque eles se inscreveram no curso. Exija que os estudantes leiam as entradas dos outros estudantes. Encoraje-os a comentar e escrever uns para os outros. Este é o primeiro passo para criar uma “comunidade online” para o seu curso. * Traduzido e adaptado pela Techne . Planeje adicionar pelo menos um novo tema de discussão cada semana. Certifique-se que este tópico exija que os estudantes formulem respostas e que estas sejam justificadas com fatos que demonstrem a sua compreensão. Monitore e responda às questões levantadas e encoraje os estudantes a fazer o mesmo. . Localize pelo menos três Websites que se relacionem com o assunto que você está ensinando. Coloque estes na área de Links Externos e recomende que os estudantes explorem estes sites em “pesquisas de campo virtuais”. Opcionalmente, estruture um trabalho que incorpore pesquisar e relatar informações obtidas nessas “pesquisas de campo virtuais”. Considere, também, publicar links para páginas de download de plug-ins, players, readers ou viewers, que sejam necessários para acessar os vários tipos de arquivos ou multimídia que estão sendo utilizados no seu curso.
    9. Crie uma notícia introdutória . Publique uma mensagem introdutória na área de notícias. Dê boas vindas aos estudantes do curso e dirija-os para a área de Informações do Curso para obter a programação e indique onde encontrar a primeira tarefa o leitura do curso.
    10. Complete o Processo . Verifique os materiais do curso e confira cada link, leia as descrições e analise os matérias do curso pela perspectiva do estudante. Instrua os estudantes para que obtenham uma conta no Blackboard com nome do usuário e senha. Consulte o Administrador do Sistema sobre instruções específicas da sua instituição. . Curta o ensino do seu primeiro curso online!

    • criação

      Criação de sites - Atendemos em todo brasil / Rio de janeiro / RJ.

      Desenvolvemos sites a partir de R$ 59,90 com direito a um número ilimitado de fotos e textos e páginas com suporte 24H .

    • web market

      Empresa especializada em criação e desenvolvimento de sites. Criar site para uma internet melhor

      Tenha uma loja virtual (Lojas Virtuais com Ecommerce) na web de maneira profissional. Melhor Preço de toda Internet!

    CLIENTES
    ÚLTIMASNOVIDADES